Dicas da Nath

Meu cabelo, meu dilema!

Oláá!

Hoje eu vim falar sobre cabelos. Quem me conhece sabe que eu já fiz de tudo com o meu cabelo, de tudo mesmo! rs

Ele já experimentou todos os tipos de selagens, progressivas, definitivas e além da variadas tinturas.

Eu sempre tive cabelo enrolado (com muito frizz) e desde que eu tinha 15 anos eu tento mudar isso. Assumo que hoje sou meio que refém de todos esses tratamento pois de 3 em 3 meses estou eu lá no salão de novo.

Enfim, a minha última progressiva foi em setembro do ano passado e então resolvi que iria parar com a química para ver como meu cabelo responderia isso.

E vou ser sincera com vocês também, salão não é nem de longe meu lugar favorito. Eu sei que você deve está pensando, “nossa, mas você faz tanta coisa no cabelo e não gosta de salão de beleza” Não, eu não gosto. Eu tenho uma quantidade avantajada de cabelo, digamos assim, então quando eu resolvo fazer meus tratamento o minimo que eu fico em um salão são 4h. Agora imagina, você 4 horas sentada com alguém puxando o seu cabelo,passando um produto que arde seus olhos e que te dá enjoo, além dos secadores e chapinhas super quentes no nosso clima “tropical”. Então não, eu não sou fã de salão. rs

Mas como eu já disse, eu sou refém do meu cabelo e de 3 em 3 meses eu estou lá denovo. Hoje, depois de tanto tratamento ele não enrola mais, o que pra mim já é muito bom, mas ele fica muito mais volumoso e com 50x mais frizz do que da ultima vez que eu fiz.

Enfim, essa semana resolvi da um jeito na juba e fui no salão Lazaro Bacana, aqui em Santos. Fui muito bem atendida lá e tive um resultado incrível.

No meu cabelo foi usada a progressiva da Bien sem formol, então sem ardência nos olhos e sem enjoo. Ponto para o salão rs Além disso, o salão tem umas promoções bem legais. Você pode ganhar desconto de 50% só fazendo check-in no facebook. Vale a pena dá uma conferida.

O meu cabelo ficou super macio e sem aquela impressão de que “acabei de sair do salão”, ficou super natural.

 

Então essa é dica da Nath de hoje, quando forem em seus cabeleireiros procurem saber a marca do produto, se tem formol e como funciona depois do uso. Isso é muito importante.

 

 

Vou deixar aqui o meu antes e depois pra você verem como meu cabelinho estava maltratado e reviveu essa semana rs

Deixa aqui no comentários se você também já fez esses tratamentos e o que achou. 🙂

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga Nath por aí

Follow

Sobre mim

Siga Nath

Vamos lá, sou a Nath (meio obvio né rs), tenho 26 anos, casadíssima, adoro viajar, sou formada em design de interiores e nesse blog vou fazer o que faço de melhor: escrever! Vem comigo! #siganath

Booking.com