Dicas da Nath

Shampoo bomba detox Salon line funciona?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre shampoo, mais precisamente do shampoo bomba detox da salon line.Resultado de imagem para shampoo detox salon line
Apesar dele ser da famosa linha bomba que tem feito muito sucesso, ele é um pouquinho diferente. Ele na verdade auxilia no combate a queda do cabelo e a caspa, deixando o couro cabelo com aspecto muito mais limpo e saudável.

Ele é indicado para cabelos mistos e oleosos e eu acabei me encaixando nos 2 quesitos, então resolvi comprar para testar.
Eu estou usando ele há 20 dias, e o que eu posso dizer é que a queda do meu cabelo realmente diminuiu e a sensação de limpeza é real, em questão de crescimento como eu pinto o cabelo de ruivo eu resolvi esperar 30 dias para ver o resultado. O normal de crescimento de um cabelo saudável é de 1cm a 1,5cm por mês. O último retoque que eu dei na minha raiz faz 1 mês dia 25/05 então vou esperar para poder medir e trazer o resultado para vocês.

Tirando o lance do crescimento o produto cumpre o que promete, ele deixa o cabelo super hidratado por conter o d-pantenol, o fato de ter o whey protein que ajuda a restaurar o fio do cabelo, então se você está com o cabelo meio caidinho ele é ótimo para isso também.

Ele tem a vitamina A que ajuda no crescimento, como na própria embalagem diz que tem crescimento comprovado em 15 dias. Como eu falei ali em cima, eu decidi esperar 30 dias e medi para saber se realmente nisso ele cumpre o que promete.

Tem a resenha dele lá no canal, falando mais sobre e como ele está funcionando pra mim:

Então é isso, espero ter ajudado a você que está com duvida se usa ou não. Pra mim, por enquanto ele está funcionando e mais pra frente vamos ver se o crescimento comprovado é real.

Obrigada por terem lido e até o próximo post :*

Comentar

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga Nath por aí

Follow

Sobre mim

Siga Nath

Vamos lá, sou a Nath (meio obvio né rs), tenho 26 anos, casadíssima, adoro viajar, sou formada em design de interiores e nesse blog vou fazer o que faço de melhor: escrever! Vem comigo! #siganath

Booking.com