Saga Ruiva

SAGA RUIVA: Retocando a raiz com igora 7.77 + 0.77

Olá pessoal,

A saga continua, gente! Depois de um mês chegou a hora de retocar minha raiz.
Um ponto positivo da marca Igora é que meu cabelo desbotou, óbvio, mas não era uma coisa horrível como antes acontecia com as tintas de farmácia que antes eu pintava.
Então decidi que iria continuar com a marca Igora mas que iria trocar a tonalidade para ver se as pontas do meu cabelo, que ainda está com a tintura preta da ultima vez que pintei como falei no outro post, saia.

Igora 7.77

Escolhi a 7.77, louro médio cobre. Essa coloração tende a ficar mais avermelhado nos primeiros dias e conforme vai desbotando ela vai ficando cobre. E foi o que aconteceu.
As minhas pontas nessa segunda tentativa já deram uma resposta diferente, ficaram bem mais avermelhadas no primeiro dia, mas conforme fui lavando elas voltaram a escurecer.

Mix 0.77

Eu aproveitei e comprei o mix da igora também. Ele na verdade é só uma adição de cobre, o recomendado é você usar bem pouco para não deixar seu cabelo tão vermelho. Eu usei menos da metade.

O bom disso é que vou poder usar pelo menos mais 3x nos próximos retoques. 😉

No canal tem o vídeo falando mais sobre a tinta, o resultado e porque eu a escolhi:

Resultado

Eu gostei muito do resultado, apesar de ainda não estar como eu queria =z mas eu sei que não é tão fácil assim ficar ruiva da noite para o dia e ainda mais sem descolorir e com o cabelo não-virgem mas a saga continua e mês que vem vamos para a terceira tentativa de clarear essas pontas.

Como eu falei no vídeo, a primeira vez que eu pintei não senti nenhum tipo de ardência ou coceira porém dessa vez eu senti coçar muito e arder, não sei dizer se foi a tintura ou mix. Se você já pintou com essa tinta deixa aqui nos comentários se você também sentiu isso e assim vamos trocando figurinhas. =D

Obrigada por estar aqui lendo esse post e até o próximo! :*

 

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já tentei ser ruiva sem descolorir e não deu certo :/ estraguei todo o meu cabelo é depois desisti pq não tive paciência pra manter.. Meu cabelo Cresce super rápido :/
    O seu está lindo!!

Siga Nath por aí

Follow

Sobre mim

Siga Nath

Vamos lá, sou a Nath (meio obvio né rs), tenho 26 anos, casadíssima, adoro viajar, sou formada em design de interiores e nesse blog vou fazer o que faço de melhor: escrever! Vem comigo! #siganath

Booking.com