Simplesmente eu

TAG: Vida de casada – Morar junto!

Oláá pessoal!

Hoje eu vou falar sobre a minha vida de “casada”.  Eu moro junto com o Renato há 5 anos e sempre me perguntam se nós não temos vontade de casar oficialmente, na igreja e tudo mais, a resposta dos dois são iguais: Não! rs

Quem me conhece sabe que a idéia da festa casamento nunca me agradou muito. Além de toda a trabalheira, eu não tenho vocação nenhuma pra ser noiva rs

Isso quer dizer que eu seja contra? não! Eu acho super válido se é o seu sonho e acho que você deve lutar sempre por aquilo que acredita. Porém pra mim nunca foi um sonho, e nem passava pela minha cabeça casar tão cedo rs

Então, eu comecei a namorar o Renato, um namoro a distancia pois ele morava em outro estado. Só nos víamos de 15 em 15 dias e era super chato isso.

Até que um dia, ele super louco conseguiu a transferência do trabalho dele do Rio para São Paulo e desde então resolvemos morar juntos.

Eu sei que é clichê, mas eu fui sortuda de me apaixonar pelo meu melhor amigo e isso tornou nossa convivência muito mais fácil e simples.

Nós dois nos conhecemos muito então a fase de adaptação, que para quem é recém- casado sabe que é bem complicada, para nós foi rápida e super gostosa.

Eu costumo dizer para quem me perguntar como é morar junto, que é apenas saber dividir, saber cobrar, saber ceder e saber doar. Essas são as 4 coisas mais importantes de um relacionamento.

Você tem que aprender a dividir as contas e a sua vida, parece fácil mas nem sempre é assim. Além disso, a se acostumar a chegar em casa depois de um dia árduo de trabalho e encontrar a casa do mesmo jeito que você deixaram quando saiu, pois vocês não tem mais ninguém para arrumar além de vocês mesmo.

É um aprendizado de todo dia, mas também é sempre ter companhia para assistir aquela série, ou para preparar aquela comidinha especial. Acho que isso compensa tudo.

Pra mim, não faz diferença de somos casados oficialmente ou não. Somos parceiros pra tudo! E eu acredito que isso seja muito mais importante que um papel.

Então é isso pessoal, se você também mora junto com alguém e concorda comigo ou se você tinha/tem um sonho do casamento na igreja deixa aqui nos comentários, vou adorar ler sobre. 😀

Até a próximo post!

 

 

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga Nath por aí

Follow

Sobre mim

Siga Nath

Vamos lá, sou a Nath (meio obvio né rs), tenho 26 anos, casadíssima, adoro viajar, sou formada em design de interiores e nesse blog vou fazer o que faço de melhor: escrever! Vem comigo! #siganath

Booking.com